Política

Ana do Gás, prefeito Deusimar Serra e vereadores cobram ações do governo para Paulo Ramos

11 de agosto de 2017

Na tarde da última quarta-feira (9), o governador Flávio Dino recebeu no Palácio dos Leões a deputada Ana do Gás acompanhada do prefeito Deusimar Serra e uma comitiva de lideranças da cidade de Paulo Ramos para reunião onde foram levadas importantes demandas e solicitações de ações e programas do governo do Estado para que sejam executadas em parceria com a prefeitura e possam sanar carências do município.

Dentre as principais solicitações feitas ao governador, destacam-se a reforma do Hospital Municipal, a qual o governador prontamente se comprometeu em agilizar e a estrada que liga Paulo Ramos a Arame, um sonho antigo da população local e que hoje está bem próximo de virar realidade. Vale lembrar que gestão de Flávio Dino já contemplou a cidade de Paulo Ramos com inúmeros benefícios através de programas estaduais como reforma de escolas, poços artesianos para melhoria da distribuição de água, ambulância, asfaltamento e que conta ainda com o importante trabalho em parceria da deputada Ana do Gás.

Além do prefeito Deusimar Serra, a comitiva de Paulo Ramos estava composta também pelo vice-prefeito, Francimar Oliveira, pelo presidente da Câmara, Francisco Santana, pelo filho do prefeito, João Neto e pelos vereadores Ivan Matos, Fladilson, Franceilson e Corina Oliveira que reforçaram as solicitações. Essa reunião é uma demonstração clara de que a política de diálogo do Governo com os municípios continua fluindo positivamente, gerando mais segurança para os administradores municipais exercerem suas funções públicas com mais confiança. Também estiveram presentes no encontro os Secretários de Estado Marcelo Tavares, da Casa Civil e Márcio Jerry, de Comunicação e Assuntos Políticos.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI