PAÇO DO LUMIAR – Simplício Araújo é o candidato de Dutra pra Federal

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz nos passou essa informação, sem pestanejar. Trata-se do apoio do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), ao atual secretário de Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo (SD).

O informante afirma, em letras garrafais, que o apoio é uma obrigação de Dutra, pois Simplício deu de mão beijada o partido Solidariedade em Paço para a primeira-dama, Núbia Dutra. O Solidariedade compôs a coligação de Dutra, com muitas crises durante a campanha pois Núbia não “ajudava” e não deixava Dutra “ajudar” os pré-candidatos a vereador da coligação.

Além disso, Dutra concorreu e perdeu a federal nas eleições de 2014, quando saiu do PT como menino birrento, chegando até a chorar.

Isso deu o que falar, pois pessoas que sempre apoiaram Dutra durante sua trajetória política foram escorraçados do “projeto Futi” e, hoje, querem ver o diabo mas não o prefeito de Paço do Lumiar.

Quem sai prejudicado é Simplício Araújo, que deve sair de Paço com uma votação baixíssima, pelo catastrófico inicio de gestão Dutra…

Comentários

Comentários