Política

EXCLUSIVO – Vídeo mostra Dutra “doando” títulos de terra no período eleitoral

5 de julho de 2017

O vídeo acima é uma das provas que o Ministério Público precisa para cassar o mandato do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra.

No dia 11 de junho de 2016, período pré-eleitoral, Flávio Dino entregou 210 títulos de terra para moradores da Vila Nazaré e Carlos Augusto, favorecendo assim o seu candidato em Paço, Dutra.

Quando todos foram embora, Dutra reuniu um grupo de pessoas que estavam emocionadas com os títulos empunhados e mandou um de seus auxiliares gravar um vídeo, onde o mesmo gritava sorridente: “vai dar tudo certo”, refrão repetidamente usando na sua campanha pra prefeito, sendo seu single de campanha.

Acontece que Dutra não poderia fazer isso, uma vez que os demais candidatos saíram em desvantagem. Aliado do Governo, Dutra “idealizou” essa entrega de títulos de terra pois sabia que era voto certo. Mesmo dizendo que não, o vídeo mostra que ele usou e abusou da estrutura política do governo do estado.

Ontem (4), o MP-MA disse sem seu parece conforme doc acima, que o CD-ROM com o “suposto vídeo” estava danificado. Em contato com o Blog, informantes bem posicionados nos enviaram o vídeo acima afirmando ser o mesmo vídeo que estava no”CD-ROM danificado” e que o mesmo será enviado para a promotora Raquel Pires de Castro.

Agora é aguardar os próximos capítulos desta mixórdia…

Abaixo, um print do Jornal Pequeno onde o prefeito Dutra aparece com a mesma camisa do vídeo acima. A postagem é do dia 13/06/2016, dois dias após a entrega dos títulos:

 

 

AQUI