Política

Edson Gaguinho requer pavimentação asfáltica para Rua Amanda Ila, no bairro Apaco

21 de junho de 2017

 

Atendendo ao pedido de moradores, o vereador Edson Gaguinho (PHS), solicitou por meio de requerimento, na Câmara Municipal, pavimentação asfáltica, drenagem e meio-fio para a Rua Amanda Ila, localizada no bairro Apaco. O pedido foi encaminhado para a Prefeitura de São Luís e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

 

De acordo com os moradores, os buracos que tomam conta de toda a avenida, estão prejudicando o tráfego de veículos, causando sérios prejuízos. A pedido do vereador Edson Gaguinho, foi encaminhado requerimento para Prefeitura de São Luís e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos em regime de urgência e os moradores esperam agora a recuperação da avenida.

 

O parlamentar comentou que verificou in loco a situação da área e com a recuperação asfáltica, melhores condições de trafegabilidade serão oferecidas aos usuários. “É muito importante a pavimentação dessa via, pois os problemas comprometem o fluxo de veículos, dificultam os deslocamentos, fazendo com que os motoristas realizem manobras arriscadas, causando lentidão e ainda prejuízo com seus veículos. Acredito que a Prefeitura de São Luís irá resolver o problema”, finalizou Edson Gaguinho.

 

CARÁTER DE URGÊNCIA

 

Ainda durante sessão, o vereador Edson Gaguinho (PHS), apresentou indicação nº230/17 onde solicitou em caráter de urgência a recuperação asfáltica da Avenida Oeste Interna, localizada no bairro Cidade Operária.

 

A indicação que foi encaminhada ao Governador do Maranhão, Flávio Dino, é justificada pela reivindicação dos moradores da área que reclamam da grande quantidade de buracos em toda a extensão da avenida. Os buracos que tomam conta da Avenida também têm causado transtornos para a população. “A situação da Avenida Projetada está complicada, recebi várias reclamações de moradores. Essa avenida é importante via de acesso e precisar ser requalificada. Com a recuperação, vamos por fim a essa problema que assola centenas de famílias. Espero que o Governo do Estado atenda as reivindicações”, concluiu Edson Gaguinho.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI