PINHEIRO – Luciano Genésio coloca a saúde do município na UTI

Tempo de leitura: 1 minuto

A falta de manutenção em ambulâncias básicas impacta o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Pinheiro. Até a noite deste domingo (18), os moradores não tinham nenhuma ambulância em atividade.

Após pressão da mídia e denuncias nas redes sócias, apenas uma ambulância foi colocada à disposição das equipes.  Durante a manhã desta segunda-feira (19) os funcionários atendiam as ocorrências com apenas uma ambulância.

leia mais

PINHEIRO – Prefeito atrasa salário de servidores, mas não poupa quando o assunto é “bagaceira”

CALOTE – Prefeito de Pinheiro não paga aluguel de imóvel e dono passa corrente no portão

GATO POR LEBRE – Prefeitura de Pinheiro contrata empresa com caçambas velhas por quase R$ 6 milhões

PINHEIRO – Prefeito Luciano Genésio tenta calar a imprensa

 

A situação se agravou logo nas primeiras horas da manhã quando o veículo quebrou e o serviço deixou de atender várias ocorrências.

A ambulância saiu rebocada pelas ruas da cidade por um veiculo da secretaria de infraestrutura do município. Na noite deste domingo (18) por falta de ambulância um paciente foi transportado na carroceria de uma caminhonete.

No mês de janeiro o prefeito Luciano Genésio, repercutiu falsamente no site da prefeitura municipal da cidade que tinha recuperado ambulâncias e  colocado em pleno funcionamento, pura mentira.

Na verdade toda a frota foi deixada pelo ex-gestor, em perfeitas condições de atender a população de Pinheiro. Acontece é que desde quando assumiu o comando do município, o prefeito Luciano nunca determinou os devidos reparos nas mesmas que sem manutenção a 180 dias todos os veículos estão  quebrados.

Veja a ambulância sendo rebocada:

Via Blog do Vandoval Rodrigues

 

Comentários

Comentários