VAMOS AJUDAR! Governo vira as costas e homem que teve corpo queimado em ataque a ônibus pede ajuda

Tempo de leitura: 1 minuto

Documento enviado por Marcio mostra que ele está em Goiânia para tratamento das queimaduras

 

 

“Quando aconteceu tudo em 2014, políticos atrás de ‘mídia’ me ajudaram. Hoje, os mesmos me viram as costas”, desabafou Marcio Ronny.

Márcio hoje (14) no Centro de Tratamento de Queimados em Goiânia (GO)

Márcio Ronny da Cruz ficou nacionalmente conhecido em 2014. Ele teve o corpo queimado ao salvar passageiros de um ônibus em chamas.

Em 3 de janeiro de 2014, Márcio Ronny da Cruz ficou nacionalmente conhecido após ter 72% do corpo queimado ao tentar salvar a vida de passageiros que estavam em um ônibus incendiado em São Luís. Entre eles estava a menina Ana Clara, de 6 anos, que não resistiu às queimaduras. Desde o início do ano, Márcio Ronny disse que vem passando por dificuldades para ter seus direitos garantidos pelo Governo do Maranhão.

Na tarde desta quarta (14), Márcio Cruz entrou em contato com o titular deste blog, solicitando ajuda. Márcio está em Goiania, no Centro de Tratamento de queimados, deste ontem (13). “Estou num mato sem cachorro”, disse Márcio ao informar que não tem onde ficar em Goiânia.

Ainda de acordo com Ronny, o Estado da uma diária de R$ 24,75, que só é depositado na conta após o retorno de Goiânia. Por vezes, Márcio disse que já recebeu essas diárias com 2 a 3 meses de atraso. R$ 247,50 é o valor máximo que o herói que salvou vidas nos ataques a ônibus recebe do Estado para seu tratamento. Algo desumano.

Não é a primeira vez que o Estado dá as costa pra Marcio. Ano passado o mesmo teve sua fisoterapia suspensa e procurou a imprensa para se manifestar.

Marcio Ronny deixa seu número de agência e conta do Banco do Brasil para quem puder ajudar. Toda ajuda será bem-vinda.
AGENCIA 2645-X
CC 36.669-2
MARCIO RONY DA CRUZ NUNES

Comentários

Comentários