Confira dicas e um cardápio afrodisíaco para curtir o Dia dos Namorados

Tempo de leitura: 2 minutos

Como o Dia dos Namorados caiu em plena segunda-feira, o jeito pode ser celebrar a data romântica com uma programação um pouco mais leve. Para facilitar, mas sem perder o charme, é possível ainda curtir o seu par em casa, com um jantar afrodisíaco. Confira abaixo algumas dicas e um cardápio para que a noite seja aproveitada ao máximo, seja onde for.

Na decoração

Se a comemoração for em casa, invista nos detalhes. Coloque uma boa música, uma iluminação indireta (não muito clara), velas aromatizadas, pétalas de rosas pelo quarto. Transforme o ambiente em um lugar romântico e totalmente diferente do que vocês conhecem.

Problemas depois

Se a vida pessoal de um dos dois (ou a própria relação) não está indo tão bem, tente esquecer por, ao menos, uma noite. Deixe as preocupações e as brigas para depois. Corpos e mentes devem estar relaxados. Não é hora de DR.

Desconecte-se

Não será nada agradável passar a noite com alguém que não tira os olhos do celular. Por isso, durante a comemoração, esqueça as redes sociais. Registre o momento com uma foto e guarde o aparelho.

Flores à mesa

Uma dica importante para a hora de servir o prato principal do jantar: coloque uma porção individual em uma forminha em formato de coração e desenforme no prato. Fica bem no clima da data. Para um toque ainda mais especial na mesa, reutilize garrafas de vidro, como as de vinho, e coloque flores dentro.

Faça uma surpresa

A crise está aí para todo mundo, mas você não precisa usá-la como desculpa para não presentear seu amor. Alternativas simples são possíveis. Imprima fotos marcantes do casal, escreva uma cartinha, leve uma rosa. Isso faz, sim, a diferença.

Apimente a noite

Ainda pensando em medidas fáceis (e baratas), você pode colar numa parede do quarto alguns papéis com mensagens românticas e picantes. Numere cada um deles e, com um dado, coloquem em prática o que os papéis mandam, como um beijo em uma parte do corpo.

Comentários

Comentários