Arraial da Vila Palmeira prossegue neste sábado e domingo

Tempo de leitura: 1 minuto

 

Boi de Santa Fé, Boi Nina Rodrigues, Boi Novilho Branco e Boi Upoan-Açu farão a festa

Após duas movimentadas noitadas, na quinta e na sexta-feira de várias atrações folclóricas da nossa rica diversidade cultural, o Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira, em São Luís, numa útil antecipação do São João 2017 prossegue neste sábado (10) e domingo (11) a partir das 20h, com apresentações de grupos de bumba meu boi, tambor de crioula, quadrilhas, cacuriá, danças portuguesas entre outras manifestações da nossa cultura popular.

Na noite deste sábado sobem na Arena da Vila Palmeira, as seguintes atrações: Dança Portuguesa do BF, Boi Brilho da Juventude, Boi Upoan-Açu, Boi Novilho Branco e Boi de Santa Fé. Já no domingo (11), contará com o brilho e cores do Cacuriá do John, Dança Portuguesa Império de Lisboa, Quadrilha Princesa do Sertão e Boi de Nina Rodrigues.

A programação festiva do Arraial do Parque Folclórico da Vila Palmeira, conta com o apoio do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur), Prefeitura de São Luís, do vereador Astro de Ogum, e coordenação do Instituto Lógica.

Vale ressaltar que a partir do dia 14 de junho até dia 02 de julho,  o Arraial Folclórico da Vila Palmeira entra no circuito oficial do São João de Todos 2017, sendo que toda grade de programação será enviada pela Secretaria de Estado da Cultura e Turismo, que coordena também os Arraiais da Praça Maria Aragão, Praça Nauro Machado e Arraial do IPEM.

Programação da Vila Palmeira

Dia 10 de junho – Sábado

20h00 – Dança Portuguesa do BF

21h00 – Boi Brilho da Juventude

22h00 – Boi Upoan-Açu

23h00 – Boi Novilho Branco

00h00 – Boi de Santa Fé

Domingo – 11 de junho

19h00 – Cacuriá do John

20h00 – Dança Portuguesa Império de Lisboa

21h00 – Quadrilha Princesa do Sertão

22h00 – Boi de Nina Rodrigues

Comentários

Comentários