Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Banda 007 na festa de aniversário da cidade nesta sexta (9)

7 de junho de 2017

Que a cidade de Presidente Juscelino respira novos ares, isso não é segredo pra ninguém. Basta ver que a cidade agora, sim, está sendo cuidada e valorizada, como muitas ações nos primeiros meses de mandato por parte do executivo.

O prefeito Magno Teixeira, juntamente com o secretário de cultura Márcio Teixeira, fizeram um grande esforço para garantir o lazer e diversão da população juscelinense na próxima sexta-feira, dia 9, quando a cidade ribeirinha completa 53 anos de emancipação política.

A Banda 007, que tem uma legião de fãs em todo o estado do Maranhão pelo seu estilo de música envolvente, será uma das atrações da noite festiva em Presidente Juscelino.

Banda 007 é uma banda paraense de arrocha e brega pop, com influências de ritmos regionais do estado de origem, formada em Belém do Pará no ano de 2007 pelo musico e produtor Weslley Barbosa, mais conhecido como Macaxeira.

Isso demonstra, mais uma vez, que o prefeito Magno é comprometido com a coisa pública e se preocupa em garantir o lazer e diversão dos munícipes, que é um dos pilares da constituição.

Parabéns, Presidente Juscelino…

Fique abaixo com o mais novo trabalho da Banda:

https://www.youtube.com/watch?v=a0wS5oWdv1s

 

AQUI