Política

PAÇO X RIBAMAR – Luís Fernando dá aula de gestão em Dutra

6 de junho de 2017

Prefeitura de Ribamar instala UBS da Matinha em local adequado e digno

Ontem, o JMTV 1ª edição escrachou o péssimo atendimento dado aos moradores de Paço do Lumiar no que tange a marcação de consultas. Segundo os pacientes, senhas que são disponibilizadas para a marcação de consultas foram distribuídas antes do horário marcado.

Os pacientes reclamam que a a distribuição das senhas aconteceu antes do horário marcado e com isso, pessoas que precisavam acabaram ficando sem atendimento. Uma paciente que não foi identificada, reclama que chegou bem cedo e mesmo assim, as senhas já haviam sido distribuídas. “Desde 5h da manhã aqui e já tinha distribuído a senha. Eu vim marcar por CAPS, eles disseram que era hoje e eu vim. Aí disseram que não é mais hoje, aí já marcaram. E meu filho toma remédio lá na FEME na Praia Grande e ele não pode ficar sem”, reclama.

Enquanto isso, na cidade vizinha S J de Ribamar, o prefeito Luís Fernando dá uma aula de gestão pública para Domingos Dutra, sendo que este último batia no peito durante a campanha dizendo que ia tirar Paço do Lumiar da escuridão, pois “comia no mesmo prato” do Governador Flávio Dino.

Luís Fernando acabou, na 1ª semana de gestão, com as intermináveis filas de marcação de consultas na cidade balneária. Hoje funciona da seguinte forma em Ribamar: as consultas de especialidades, que geram estas cansativas filas, são marcadas nas UBS e demais unidades. Ou seja, LF descentralizou a marcação de consultas, uma visão de um gestor de verdade.

Desde então, nunca mais se viu filas e a população de S J de Ribamar agradece.

O prefeito de Paço, Domingos Dutra, deveria pegar umas aulas com Luís Fernando para aprender como se administra um município…

Veja o vídeo do JMTV

 

AQUI