Política

NINA RODRIGUES – Internautas detonam com prefeito Rodrigues da Iara

5 de junho de 2017

A administração do prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara (PDT), vai de mal a pior.

Já é a segunda vez que o Blog do Neto Cruz noticia fatos de péssimo atendimento no hospital da cidade. Pelo que parece, os subordinados pintam e bordam e o prefeito dá de ombros para a população que o elegeu.

Segue abaixo mais um relato de como o povo ninense é tratado.

Internautas expressaram toda a sua indignação e detonaram o prefeito que, ano que vem, vai pedir voto para o deputado estadual Fábio Braga.

Fique de olho…

Semas Nina Rodrigues,eu gostaria de saber quais são os REQUISITOS que vcs utilizam para contratar os profissionais de saúde em especial, os MÉDICOS.Quero reelembrar a Gestão e a administração do hospital Municipal Madalena Braga que o povo votou no Nosso prefeito Rodrigues da Iara,pq frisaram que o melhor estava porvir: na SÁUDE, na EDUCAÇÃO, no ESPORTE…de um modo em geral. Mais tenho percebido em modo especial na saúde que os pacientes têem passado por constragimento, médicos que dizem ser tão éticos tratarem mal a clientela, será que agora nos consultórios terão que ter escutas? Minha mãe Deusa que muitos conhecem ai em Nina, e tantas outras pessoas tbem que já passaram pelo mesma situação, se lamenta pelo atendimento prestado, como é que um médico chega ao ponto de dizer a uma paciente que está com a pressão alta que a mesma esta assim pq é teimosa e ignorante, detalhe: essa frase não foi conversando não, foi gritando, sem ao menos ela ter aberto a boca para ofende-lo? Que ela tinha que fazer o acompanhamento era no posto de saúde e não com ele, sendo que o mesmo acompanhou o caso dela qdo ela chegou com a pressão arterial 24×14 no hospital Hospital Madalena Braga! Como é que isso pode acontecer? Um profissional que demonstra ter amor a profissão e trata mal a clientela? E olha que ele falou alto e muitos ouviram. Não está satisfeito? Está ganhando pouco? Reclama com a Nina Rodrigues Gestão. Sorte sua q eu não estava ai, pra te responder a altura e infelizmente ela foi só. Se for pra continuar dessa forma é melhor substituir o hospital por um IML, me desculpem, mais essa situação é revoltante. Não quer trabalhar? Joga na Mega-Sena, assim vc nao fica exausto, ja que quer trabalhar em vários lugares ao mesmo tempo. E assim a administração da oportunidade para outro profissional trabalhar e tratar os pacientes da maneira como eles merecem, Seres humanos. Vc tem dupla personalidade ? Pois procure se tratar. Tenho certeza que esses pacientes vão ai em busca de ajuda, não de ouvir sermão e serem maltratados. PREFEITO RODRIGUES DA IARA E ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL, tomam providencia. Se quiserem o nome desse ANIMAL, falem comigo no privado. Fazem alguma coisa em prol a saúde desse povo necessitado. #REVOLTANTE #JÁTEVEVARIOSCASOS #FALTADERESPEITO

AQUI