Política

CHAMEM O MP – Prefeito de Nina Rodrigues transporta gasolina em caminhão do AlimentAqui

2 de junho de 2017

 

Deputado Fábio Braga e seu aliado, Rodrigues da Iara, prefeito de Nina Rodrigues

Deputado Fábio Braga e seu aliado, Rodrigues da Iara, prefeito de Nina Rodrigues

Em Nina Rodrigues, caminhão baú refrigerado adquirido na gestão do ex-prefeito Riba do Xerem junto ao governo do estado é usado pela atual gestão para o transporte de combustível, madeira, livros, carteiras, ferragens, pra fazer mudanças, pra tudo, menos para o que de fato foi destinado.

A sua função é de transporte de alimentação escolar, onde segundo informantes bem posicionados em Nina nunca foi usado para tal atividade na gestão do atual prefeito, Rodrigues da Iara (PDT).

O informante ainda complementa que até agora a maioria das escolas da zona rural  de Nina Rodrigues estão sem alimentação escolar, pauta da nossa próxima matéria.

ENTENDA PARA QUE SERVE E DE ONDE VEIO O CAMINHÃO

IMG-20170602-WA0148

Dando continuidade à política de fortalecimento da produção no Estado, o governador Flávio Dino participou da entrega, fruto da parceria com o Governo Federal, de 19 equipamentos para a modernização de Unidades de Distribuição de Alimentos da Agricultura Familiar (Udaf), da adesão de mais sete municípios ao PAA do Leite, e da assinatura da parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para assistência técnica e gerencial. A solenidade, realizada nesta segunda-feira (6), no Palácio Henrique de La Rocque, contou com a presença do secretário de segurança alimentar e nutricional do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDS), Caio Rocha.

LEIA MAIS NO SITE DO GOVERNO DO ESTADO

Governador entrega caminhões para agricultura familiar, amplia programa de leite e anuncia parceria técnica a produtores

 

AQUI