Marinha abre vagas nos Quadros Complementares de Oficiais.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja brasileiro, do sexo masculino e tenha menos que 29 anos.
.
São oportunidades para as funções nas Habilitações Militares de Eletrônica (4); Máquinas (4); Sistemas de Armas (4) e Educação Física (2) podendo atuar de Oficiais para Armada e para os Fuzileiros Navais. Os candidatos precisam estar atentos aos requisitos das áreas.

Para se inscrever, é necessário que o candidato seja brasileiro, do sexo masculino e tenha menos que 29 anos, e preencha o formulário disponível no site www.ensino.mar.mil.br entre os dias 23 de maio a 26 de junho de 2017. A taxa é no valor de R$ 100,00.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital.

Os candidatos passarão por cinco fases, sendo elas: prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, inglês e redação, inspeção de saúde, prova de títulos, teste de aptidão física e por último, os classificados passarão por um período de adaptação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk – CIAW, de aproximadamente três semanas. o candidato ingressará na graduação de Guarda-Marinha e durante este curso o Guarda-Marinha receberá remuneração atinente à sua graduação, como previsto na Lei de Remuneração dos Militares, além de serem proporcionados alimentação, uniforme, assistência médico-odontológica, psicológica, social e religiosa.

Serão realizadas as provas e outros eventos complementares, nas cidades de: Belém – PA, Brasília – DF, Florianópolis – SC, Fortaleza – CE, Ladário – MS, Manaus – AM, Natal – RN, Olinda – PE, Porto Alegre – RS, Rio de Janeiro – RJ, Rio Grande – RS, Salvador – BA, São Luís – MA, São Paulo – SP e Vila Velha – ES.

O prazo de validade do concurso terminará no dia 26 de fevereiro de 2018.

Comentários

Comentários