Vereador Sá Marques promove café da manhã especial para as Mães do João Paulo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

As mamães do bairro do João Paulo tiveram um Dia das Mães diferente este ano. O vereador Sá Marques, ao lado de amigos e parceiros, para comemorar a data, proporcionou um café da manhã especial para as mães do bairro e adjacências.

Aula de zumba, sorteio de brindes e muita alegria fizeram parte da programação, que foi elaborada com bastante carinho pelo parlamentar e sua equipe.

Para Sá Marques, ser mãe é ensinar e preparar os filhos para que seus voos sejam os mais altos possíveis, e estar de prontidão sempre que caírem para mostrar um norte sadio.

“Tenho como referência de figura materna, embora falecida, minha mãe Lili Marques. Hoje é dia de valorizar e homenagear as mães do mundo inteiro, rezar pelas que já se foram e cumpriram com maestria seus papéis aqui embaixo. Feliz Dia das Mães!”, destacou o vereador.

O evento começou por volta das 08:30h, com a aula de zumba, ministrada pelo professor de dança, Tonny. Logo após, as mães foram surpreendidas pela chegada da Durans Mensagens, que fez uma homenagem para elas, com palavras de amor a Deus, em um carro de som.

Já por volta das 09:30h, foi iniciado o sorteio de vários brindes. Conjunto de panelas, cestas básicas, liquidificador, produtos de beleza, serviços dentários, foram alguns dos brindes sorteados, que tiveram as contribuições da Helecon Material de Construção, Spa do Sorriso, Real Contabilidade, Ray Modas, Coife Odonto, Sucatão 4×4, Uniflex e Mahogany.

A dona de casa Ilza dos Santos, ganhadora de um conjunto de panelas e frequentadora assídua das aulas de zumba, as terças e quintas-feiras, elogiou a iniciativa do vereador.

“Gostei muito do evento, dos brindes, tudo muito organizado e agradeço ao vereador Sá Marques pela bela iniciativa em homenagear as Mães do João Paulo”, finalizou.

HOMENAGEM DA POLÍCIA

Na manhã desta quarta-feira (10), o policial de carreira, que também é professor, historiador e agora vereador, Sá Marques, recebeu uma homenagem organizada pela Polícia Civil do Maranhão em reconhecimento aos mais de 27 anos de bons serviços prestados à Segurança Pública do Maranhão.

De conduta ilibada e intensiva dedicação, Sá Marques já participou de inúmeras operações importantes desencadeadas no Estado. O parlamentar recebeu a medalha de honra ao mérito das mãos do sub-comandante da Polícia Militar, Coronel Luongo.

“Em toda minha vida pública, sempre trabalhei com responsabilidade e dedicação à Segurança do nosso estado. Já se foram quase 27 anos trabalhando e me dedicando ao sistema de segurança, fato este o qual me orgulho muito e, por isso, estou imensamente agradecido com essa bela homenagem. Aproveito também para agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário Jefferson Portela por tamanha honraria “, destacou Sá Marques.

A solenidade contou com a presença do governador Flávio Dino, que recebeu a medalha Pontes de Miranda, também  agraciou policiais com 10, 20 e 30 anos de corporação, que preencheram requisitos legais de mérito, conforme decreto específico; e autoridades civis que prestaram relevantes serviços à instituição.

“É uma grande festa da Polícia Civil para a sociedade porque ela que desenvolve a função de polícia judiciária, responsável pela investigação criminal, e isso é muito importante. É uma grande instituição que tem mais de 200 anos de serviços para a sociedade brasileira”, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.

Comentários

Comentários