Política

PRESIDENTE JUSCELINO – Vereador Leonardo Castro promove festas alusivas ao dia das mães

15 de maio de 2017
Vereador Leonardo ladeado de mães juscelinenses...

Vereador Leonardo ladeado de mães juscelinenses…

O vereador Leonardo Castro (PMN),  promoveu uma maratona de festas em homenagem ao dia das mães na Zona Rural de Presidente Juscelino.

Sempre muito atento aos seus eleitores e buscando garantir a proximidade com o povo, o vereador vem promovendo eventos em datas comemorativas, buscando sempre também ouvir o povo e suas reivindicações, não sendo aquele político que se afasta da população depois de eleito. Sendo sempre bem presente tanto nos bairros de sede, quanto na zona rural.

Em festa aconteceu em parceria com a comunidade. A moradora Cássia Barros fez questão de reforçar: “Gostei da participação do vereador na nossa festinha”.

 “Sinto-me feliz vendo a alegria estampada em cada rosto em um momento tão sublime, que é o de homenagear cada mãe do nosso município. Esta é mais uma forma de homenagearmos aquelas que são fontes de amor infinito, que nos apoiam e servem de inspiração para realizarmos nossos sonhos. Parabéns a todas as mães”, ressaltou o jovem vereador.

O vereador Leonardo mais uma vez reiterou o seu compromisso ao lado das comunidades e garantiu que o seu mandato está focado em ouvir e fazer o máximo para que o Executivo atenda aos anseios dos juscelinenses.

 

 

AQUI