Sá Marques critica ausência de ações do prefeito Edivaldo Holanda Junior e cobra resposta para seus requerimentos

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Desde quando assumiu o mandato de vereador, em fevereiro deste ano, o Professor Sá Marques vem trabalhando e solicitando melhorias por toda a capital maranhense. São inúmeros requerimentos feitos por ele, já aprovados pela Câmara Municipal, que visam atender a sociedade de forma urgente, como asfalto e saneamento básico, bem como a questão do piso salarial dos professores, pleitos estes que até hoje nunca tiveram uma resposta do Poder Executivo Municipal.

Diante da situação lamentável, em que a ausência do prefeito Edivaldo Holanda Jr é cada vez mais notada e sentida, o vereador utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luís, para cobrar publicamente ações do gestor em prol da população de São Luís.

“Falo hoje em nome da população de São Luís, para que o prefeito Edivaldo saia da sua zona de conforto, levante da sua poltrona, o povo pede a sua presença, os vereadores desta Casa exigem respeito, Nós exigimos atenção de vossa excelência”, discursou o parlamentar.

Ainda durante seu pronunciamento, Sá Marques disse que vai adotar uma postura mais incisiva em relação a cobranças ao prefeito, para que o mesmo atenda seus.

“Já se passaram 4 meses e nada. O povo não pode mais esperar. São Luís não aguenta mais tanta agonia, tanto descaso. Daqui pra frente, terei uma postura mais tenaz, mais incisiva em relação a Prefeitura de São Luís, pois fui eleito com a credibilidade que conquistei ao longo da minha vida e lutarei todos os dias para termos uma cidade melhor”, finalizou o parlamentar.

Comentários

Comentários