Política

ELEIÇÕES 2018 – Gil Cutrim recebe apoios de Erlanio Xavier, Hernando Macedo e Ivaldo Rodrigues

9 de maio de 2017

 

O ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), recebeu nesta última sexta-feira os apoios oficiais do prefeito Erlanio Xavier (PDT – Igarapé Grande); do ex-prefeito Hernando Macedo (PC do B – Dom Pedro); e do vereador de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT); à sua pré-candidatura a deputado federal.

Também participou do encontro o deputado federal, presidente do PDT do Maranhão e pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha.

“O Gil, apesar de jovem, é um político muito bem articulado e um gestor público que, ao contrário do que dizem alguns poucos oposicionistas, realizou um bom trabalho em São José de Ribamar, mesmo diante das inúmeras dificuldades financeiras. Tenho certeza que será um parlamentar atuante e que trabalhará, em Brasília, pelos municípios do Maranhão”, afirmou Macedo.

Avaliações semelhantes fizeram Xavier e Rodrigues. De acordo com eles, seus apoios a Cutrim refletem um sentimento que, hoje, reina na população maranhense, que quer uma renovação nos quadros da política do estado.

Gil Cutrim agradeceu os apoios dos três políticos. Ele ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do estado e de suas cidades.

Cutrim conta, ainda, com os apoios de vários outros gestores municipais e lideranças políticas de regiões diversas do Maranhão.

AQUI