Política

PAÇO DO LUMIAR – O passo maior que a perna de Núbia Dutra

4 de maio de 2017

A primeira-dama de Paço do Lumiar, Neusilene Núbia Feitosa Dutra, a Núbia Dutra, já começou sua pré-campanha rumo à câmara dos deputados. Pelo menos este é o assunto mais badalado nos corredores do poder.

De acordo com informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, Núbia Dutra, que também é secretária de finanças, administração e fazenda de Paço do Lumiar, teria se reunido com algumas pessoas no município, numa espécie de confraternização, no último final de semana.

O objetivo, claro, é de estreitar os laços e fechar questão com quem de fato vai apoiar sua empreitada e tentar ocupar o mesmo cargo que seu marido, o prefeito Domingos Dutra (PCdoB) ocupou em BSB.

Isso, ainda de acordo com o informante bem posicionado, teria estremecido a relação entre Dutra e Márcio Jerry, visto que o Márcio também sairá candidato a deputado federal.

Para quem não sabe quem é Márcio Jerry, trata-se do homem com mais influência na gestão do governo Dino. Apoiador de Dutra, Márcio sentirá o primeiro gesto de “traição” do neófito Domingos.

Resta saber como Núbia, que teve como vereadora em Paço do Lumiar nas eleições do ano passado 427 votos pretende, agora, galgar uma cadeira no legislativo federal.

AQUI