Edson Gaguinho diz que homens públicos deveriam está semanalmente nas feiras

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

No último domingo (26), o vereador Edson Gaguinho (PHS), visitou moradores e a feira livre do bairro Cidade Olímpica. A visita serviu para rever os amigos e ouvir as demandas da comunidade.

Para o vereador, a feira é um local importante onde todos os representantes do executivo e legislativo deveriam estar semanalmente, isso porque as demandas são urgentes.

“Na feira a gente encontra pessoas que contribuem para a distribuição de mercadorias essenciais para a nossa vida, são vendedores de frutas, verduras, legumes e carne. Além disso, é aqui que as pessoas adquirem seus produtos e podem ter o pão, a fruta. Com isso as demandas são muitas, e eu acredito que organizando as feiras, a gente vai contribuir muito para as comunidades”, destacou Edson Gaguinho.

O parlamentar disse que vai encaminhar solicitação no sentido de melhorar a feira do Bairro Cidade Olímpica. Para Ribeiro que é feirante e Presidente da Associação dos Feirantes da Cidade Olímpica, a visita chegou em boa hora.

“O Gaguinho é nosso amigo e estou muito feliz de revê-lo aqui. Nossa feira precisa ser repaginada e estamos confiando no trabalho dele”, disse o feirante.

O vereador Edson Gaguinho tem apresentado vários requerimentos solicitando melhorias em relação ao trânsito da cidade. Na sessão da segunda-feira (27), apresentou proposição pedindo a instalação de um semáforo no cruzamento de avenidas do bairro Jardim América.

Devido ao grande fluxo de veículos no local e pelo fato de causar grandes congestionamentos, além de acidentes, o parlamentar através do requerimento 160/17, solicita a instalação de um semáforo no cruzamento das Avenidas Jardim América, Brasil e Tancredo Neves.

Segundo Edson Gaguinho, no local, já foram registrados vários acidentes e a instalação do equipamento é uma reivindicação antiga dos moradores das imediações. “Conheço muito bem esse cruzamento no Jardim América e sei que a instalação desse semáforo vai dar mais fluidez ao transito e evitar acidentes. É um ponto critico da cidade que precisa ser melhorado”, destacou o parlamentar.

Texto: Da assessoria do vereador

Comentários

Comentários