AXIXÁ – Sônia Campos imprime ritmo acelerado de trabalho para reconstrução do município

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

A seguir, algumas ações adotadas pela prefeita de Axixá, Sônia Campos (PDT), que demonstram seu comprometimento com os axixaenses.

Em 3 meses de gestão, Sônia não para e imprime ritmo acelerado de trabalho para colocar de voltar o município nos trilhos do progresso e desenvolvimento.

ESPORTE – Na manhã desta sexta-feira (24), a prefeita Sônia Campos participou de uma reunião no CRAS de Axixá, com os secretários municipais de esporte de Rosário, Axixá, Presidente Juscelino, Cachoeira Grande, Morros, Icatu, Humberto de Campos e Primeira Cruz.

A pauta da reunião foi discutir sobre a 1ª Copa Regional de Master de Futebol da região do Munim e Lençóis. Sônia declarou total apoio ao movimento. Ficou acertado que os jogos serão realizados só em municípios que estiverem estádios de futebol, sendo os participantes com a idade mínima de 40 anos.

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Na última quinta-feira (23), Sônia Campos recebeu um veículo 0 km que servirá para ações do conselho tutelar axixaense. A entregar foi acompanhada pela Ministra de Direitos Humanos da Presidência da República, Luislinda Valois. A doação foi uma iniciativa conjunta dos governos federal e estadual, tendo como articulador o deputado federal e pretenso candidato ao senado, Weverton Rocha, do mesmo partido de Sônia.

EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO – A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA), Larissa Abdalla, recebeu Sônia Campos para tratar de parcerias entre o município e o Departamento e sobre um projeto que já tinha sido elaborado pela prefeita e estava parado.

Na ocasião, Larissa Abdalla entregou a Prefeita o Manual de Municipalização de Trânsito e explicou os benefícios dos convênios entre o Detran-MA e as prefeituras a Sônia Campos.“A Municipalização do Trânsito permite a realização de parcerias com as instituições para promover ações, melhorar o trânsito nesses municípios e salvar vidas”, disse a diretora.

“A visita ao Detran-MA celebra o início de um trabalho conjunto. Acredito que essa união vai beneficiar a nossa cidade que só tem a ganhar, com um trânsito mais seguro”, declarou Sônia.

Comentários

Comentários