Deputado Glalbert Cutrim agradece o governador Flávio Dino por atender pedido de revitalização do Cais de São José de Ribamar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O deputado GlalbertCutrim (PDT), usou a tribuna nesta quarta-feira (22), durante sessão na Assembleia Legislativa, para agradecer o governador Flávio Dino (PCdoB), pela revitalização do Cais de São José de Ribamar. Glabert reconheceu a importância do governo na parceria em diversas obras fundamentais para o município.

De acordo com o deputado, ainda em 2015, quando participou de reunião com o Governador e o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), foram elencadas várias prioridades para o município, que, segundo o deputado, foram todas atendidas por Flávio Dino.

“Estivemos numa reunião com o governador em 2015 e levamos vários projetos e pedidos meus, do ex-prefeito Gil Cutrim e da população em geral, entre eles, a urbanização da Praia do Araçagy, recuperação da principal via do Parque Vitória, da Avenida Tancredo Neves, que liga a MA201 ao Socorrão II e a revitalização do Cais. Todas as solicitações foram prontamente atendidas, o que demonstra responsabilidade, parceria, compromisso e reconhecimento.” Avaliou o deputado.

Glalbert ainda destacou a importância do Cais para o fomento do turismo local, e relembrou que a população esperou durante anos pela recuperação.

“O Cais de São José de Ribamar foi inaugurado no início dos anos 90, e além de ponto turístico, serve como auxilio as embarcações locais e fomenta a economia da cidade. De lá para cá, passaram-se 26 anos, e nunca, nenhum governador teve a sensibilidade de olhar por esse reconhecido ponto turístico. No governo anterior, foram dezenas de pedidos, mas bastou apenas uma reunião com o governador Flávio Dino e o ex-prefeito Gil Cutrim para a revitalização deixar de ser um sonho da população e passar a ser realidade “ disse o deputado.

Com inauguração marcada para a próxima sexta-feira (24), a obra teve início em 2016, logo após Ordem de Serviço no Palácio dos Leões, quando o Governador Flávio Dino e o ex-prefeito Gil Cutrim autorizaram juntos, a execução dos serviços de revitalização do Cais.

Com investimento de R$ 2 milhões, a obra gerou centenas de empregos a ribamarenses, e deve continuar gerando emprego e renda com o crescimento do turismo nesse atrativo que volta a integrar a rota turística do Estado.

 

 

Comentários

Comentários