Prefeitura de Axixá não contrata funcionários por falta de quórum na câmara de vereadores para aprovação do projeto de contratação.

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

A CÂMARA MUNICIPAL SÓ COM TRÊS VEREADORES.

AXIXÁ/MA – Por falta de quórum, a sessão ordinária da Câmara Municipal de Axixá, não foi realizada nesta sexta-feira (17) onde a mesma não foi realizada por ter apenas três vereadores, que são eles: Cinzento, Zé de Jaime e Luisão, onde a mesma é composta por 9 vereadores e sem que os projetos em pauta fossem apreciados e aprovados, a prefeitura não poderá contratar nem um funcionário.

Para que a sessão tivesse acontecido pelo regimento interno do Legislativo local, para que haja quórum para a sessão são necessários 5 parlamentares além do presidente.

A sessão da Câmara, que era a 3ª deste mês, não foi iniciada conforme registro dos vereadores que estavam presentes na Câmara Municipal. Com isso não ocorreu, como mostra o vereador cinzento, que estava em plenário, pediu que o encontro fosse encerrado e transferido para outro dia, se possível.

Dentre as proposições previstas e não votadas hoje, por exemplo, estava um de autoria da prefeitura, que pretende contratar funcionários para as escolas, os postos de saúde, hospital ( todos funcionando com poucos funcionários) tudo sem funcionar por conta dá lei.

APENAS TRÊS VEREADORES COMPARECERAM.

VEREADOR CINZENTO MOSTRA AS CADEIRAS VAZIA.

O POVO ESPERANDO PELO PROJETO PARA SEREM CONTRATADOS.

 

Comentários

Comentários