Vitor Belfort enfrenta Kelvin Gastelum, neste sábado (11), pelo UFC Fortaleza

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Acontece neste sábado (11) o UFC Fight Night 106, em Fortaleza. A principal luta será entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelum, pela categoria dos médios. Belfort busca a reabilitação após perder as duas lutas que fez em 2016, contra o brasileiro Ronaldo Jacaré e o holandês Gegard Mousasi.

Belfort e Gastelum fazem encarada tensa mas sem maiores problemas (Foto: Reprodução)

Já Gastelum, que ganhou a simpatia da torcida após cantar músicas de Wesley Safadão durante entrevistas, venceu as duas que disputou no ano passado, contra Tim Kennedy e Johnny Hendricks, esta última em peso casado.

Além de Belfort, outros brasileiros estarão em ação nas lutas principais da noite: Mauricio Shogun enfrenta o americano Gian Villante, enquanto Edson Barboza encara o iraniano Beneil Dariush. Alex Cowboy, por sua vez, vai medir forças com o americano Tim Means. Quem também irá subir ao octógono na noite é a potiguar Bethe Correia, que vai duelar contra a americana Marion Reneau. O canal Combate transmite o UFC Fortaleza a partir das 21h, com o card preliminar. O principal começa meia-noite.

Comentários

Comentários