VALEU, DUTRA! – Prefeito se reúne com MOB para viabilizar mais linhas de ônibus e pavimentação em Paço do Lumiar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

O prefeito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) esteve reunido com o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) Arthur Cabral, para discutir melhorias e alternativas para o transporte público e pavimentação de vias do município a curto, médio e longo prazo.

No encontro foram discutidas formas para melhorar a acessibilidade no transporte público como, por exemplo, a implantação de mais linhas de ônibus que facilitem o acesso da população ao Maiobão – importante polo comercial da cidade -, assim como as praias de São Luís e de São José de Ribamar.

Um dos pontos críticos no município está na comunidade de Cotovelo que sofre com a falta de pavimentação e transporte coletivo desde janeiro do ano passado, segundo afirmou o representante da Associação de Moradores José Maria. “Aqui não temos nada. Desde de janeiro de 2016 os ônibus não passam por aqui, mas acreditamos que com a ajuda do prefeito Dutra as coisas vão melhorar e esses problemas vão se resolver”.

O presidente da MOB se comprometeu a fazer um estudo técnico para providenciar as melhorias em caráter emergencial para a cidade de Paço do Lumiar. “Vamos fazer o possível para contribuir com o prefeito Domingos Dutra na questão de melhorias para o município”, disse no término da reunião.

A intenção do prefeito Domingos Dutra é viabilizar o recapeamento asfáltico das vias que interligam o município com as rodovias estaduais para que as empresas possam disponibilizar os veículos para atender a demanda de Paço do Lumiar.

Comentários

Comentários