Política

CANAL DO THI – Um novo jeito de fazer “comédia” nas ruas de SLZ…

23 de janeiro de 2017

 

 

– Thiago Santos, 23 Anos, Estudante de Engenharia Química, bombeiro cívil e humorista/comediante ( fazedor de graça )

• Porque Criar o canal ?
– Eu acompanhei YouTube ha uns 2 anos. Sempre assistindo e sorrindo muito e sentia uma vontade enorme de poder Fazer isso ali. Via que também conseguia fazer isso.

• Inspiração pro Canal ?
– Minhas inspirações pro canal são o WHINDERSSON  NUNES e EVERSON ZOIO.

• O Thiago nos vídeos é o mesmo da vida real ?
– SIM ! Só quem anda comigo sabe o que é sentir vergonha e sabe como eu sou. Tudo que eu faço nos Videos, eu faço na vida real a troço de nada kk. Ae pensei: Eu ja faço isso tudo, porque não fazer e filmar ?  E estamos ae crescendo a cada dia ..

• O Canal é baseado em:
– Quem convive comigo sabe que não consegue ficar 1 minuto do meu lado sem sorrir. Até na hora da transa eu faço stand-up. Já cheguei a interromper uma nhanha por crise de risos.  Porém não é fácil tranitir essa “galudisse” toda pros vídeos. Aos poucos estou aprendendo … E também sobre os videos de rua. Faço coisas que nenhum outro canal de São Luís faz…

• Ser rico ou famoso ? Qual o objetivo ?
– Os dois ! Oras kkk Qualquer youtuber daqui que disser que não queira isso, está mentindo. Hoje o youtuber é uma porta de oportunidade pra pessoas mostrarem seu talento. O povo pensa que ser YouTuber é só ficar em casa sem fazer nada, coçando o saco, que magicamente os vídeos aparecerão no canal. Porém não é bem assim … É um processo muito grande. Quem trabalha com isso está a todo tempo pensando e pensando. Um processo desde a Roteirização de um vídeo até jogar no canal ( inclui gravação … Acertos .. Erros … Edição …), pode levar ate 12h seguidas produzindo sem parar.

• O YouTube já te proporciona dinheiro ?
– Não. Nada ! E não é mentira. Pra começar a ganhar dinheiro no YouTube não é assim do nada. É um processo muito longo. Onde não pode ter desistência. É pra pessoas que realmente sabem o que quererem. Pois no começo, mesmo com o conteúdo bom, vai ter muitas pessoas que vão te botar pra baixo. E graças a Deus eu não me abalo com isso. Isso só me fortalece. Apenas pessoas que insistirem nisso, terão retorno a mais na frente

• Se não dar dinheiro, porque fazer ?
– Não existe dinheiro no mundo capaz de pagar uma mensagem vindo pra ti e falando: “Po cara, assistir teu video. Eu rir da mais bicho. Continua nisso, tu vai longe …”.  Ou então: “Tu que é o Thiago do YouTube ? Mano, não perco um video teu. Mostro pros meus amigos e eles sorriem demais …”.   ISSO NAO TEM PREÇO !  O meu pagamento de todo esforco feito hoje é o LIKE no vídeo e o “kkkk” nos comentários. Isso já me motiva a fazer mais e mais vídeos.

• O que a familia acha dos videos ?
– Mamãe vive falando que eu ainda vou ser preso. Eu apenas fico sorrindo e dizendo “tomara”, vai dar like ! Kkk

• Se sente famoso na ilha ?
– Conheço mal meus vizinhos, quanto mais me sentir famoso kk. Mas aos poucos ta tendo um reconhecimentozinho pelas ruas. “Já dar pra pegar algumas potrancas com o papo de: Ah, sou youtuber.”

• Resumo Final:
– Bom, só tenho agradecer as mais de 1000 pessoas que estão inscritas no meu canal e acompanhando sempre meus videos sem graça e avisar que eu ainda vou pertubar o juizo de muita gente nessa ilha. E avisar a toda galera que me desmotiva e fala que isso é um trabalho de vagabundo e que não vai dar em nada: ATÉ PRA FALAR/FAZER MERDA, TEM QUE TER TALENTO !

523402ba-8282-44d7-8bc5-87383d491158

AQUI