Política

MORROS – Sidrack mostra a que veio e já demonstra que será um prefeito atuante

11 de janeiro de 2017

Em apenas 10 dias de gestão, o prefeito de Morros Sidrack Feitosa (PMDB) dá sinais de que será um dos melhores prefeitos do Estado do Maranhão. Sempre solicito e atendendo a todos sem distinção, Sidrack também vem participando de reuniões, eventos, projetos e atividades do município onde foi eleito, demonstrando assim que será um prefeito presente na cidade e valorizará o morruense, além de lutar por dias melhores e colocar Morros nos trilhos do progresso.

Seguem algumas das movimentações do gestor nos últimos dias:

 

Inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).

Tenho a plena certeza que este belo local vai oportunizar um atendimento mais cômodo e trazer a esperança de um futuro melhor para a população Morruense.
Nosso principal objetivo aqui, será a proteção e atendimento integral as famílias, promovendo o acesso e o usufruto de direitos, contribuindo para melhoria da qualidade de vida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, tabela e área interna
Na Manhã de hoje, 05-01-2017 aconteceu um evento em Bacabeira: 

Assinatura do convênio para a duplicação da Br. 135. Com autoridades; governador, prefeitos da região, senador e demais autoridades.

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

O município de Morros sediou no dia 02 de Janeiro de 2017, um evento de Grande importância para nossa população, na área de segurança pública que abrange toda região do munim. É o projeto “Muito mais que Segurança” Iremos juntos combater esse alto índice de criminalidade que vem ocorrendo em nosso município, e fazer com que a Paz volte a reinar à toda nossa população.
Estiveram presentes, os novos gestores dos municípios de: Axixá…Sônia Campos, e de Cachoeira Grande…Antônio Ataide Pinho.
E de membros do mais alto escalão de segurança do Estado.
Coronel Pereira, comandante geral da Polícia Militar.
Séc. Jefferson Portela, Coronel Osório, e o Cmte da 7; CI de Rosário, Major Zadock.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e terno
REUNIÃO COM O SECRETARIO DE ESTADO DE MEIO AMBIENTE E RECURSOS NATURAIS….MARCELO COELHO, NO SEMINARIO MUNICIPAL DE APOIO A GESTÃO AMBIENTAL MUNICIPAL…. 

Temos que ter um cuidado especial com o Meio Ambiente, para que assim, possamos da um salto na mudança e qualidade de vida. Proteger, recuperar e promover todas as nossas riquezas naturais, será uma das nossas missões nessa luta.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, terno e área interna

Campeonato de futebol “Pai e Filho” no Bairro da Vargem.
Festejo da Mandioca.
Cultura e Esporte, são duas ferramentas de grande uso para mobilizar pessoas e criar expectativas positivas para uma população.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza

 

AQUI