PAÇO DO LUMIAR – Dutra e Josemar parceiros?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Avante...
Avante…

A imagem que marcou a posse do prefeito eleito de Paço do Lumiar Domingos Dutra (PCdoB) foi a dele, de mãos dadas com o ex-prefeito Josemar Sobreiro (PSDB). Josemar com o V da Vitória e Dutra do o punho erguido, como aparece em inúmeras fotos na internet. Foto foi registrada durante a passagem da faixa de prefeito, dia 1º, na Paço.

O punho erguido (também conhecido como o punho cerrado) é um símbolo de solidariedade e apoio. Também é utilizado como uma saudação para expressar unidade, força, desafio ou resistência. A saudação remonta a antiga Assíria como um símbolo de resistência em face da violência.

É usado principalmente por ativistas de esquerda, tais como: marxistas, anarquistas, comunistas e pacifistas.

Como pode perceber na imagem, os dois estavam num clima de felicidade e alegria. “Josemar foi um verdadeiro getlemen”, disse um advogado leitor do blog. Mas, o editor desta página foi atrás de mais informações e descobriu que, na verdade, Josemar torcia pela vitória do neo-comunista Dutra e, terá espaço no seu governo, tendo até ex-secretários da gestão Sobreiro no primeiro escalão da gestão Dutra.

Um dos secretários é o tucano Nauber Braga (foto), que foi secretário de Assistência Social de Josemar e agora continua na gestão Dutra.

Nauber com Josemar
Nauber com Josemar
Nauber com Dutra
Nauber com Dutra

O titular do blog soube de mais uma pessoa que está cotada para permanecer no cargo, mas irá se abster e publicará em oportunidade vindoura.

 

“Eu vejo o futuro repetir o passado”…

 

Comentários

Comentários