Política

VÍDEO – Esposa de Dutra perde a compostura e ataca vereadores durante a posse em Paço

3 de janeiro de 2017

A eleição da mesa diretora da câmara de Paço do Lumiar foi marcada por um grande clima de tensão. Não aceitando a derrota quando da indicação do presidente, a primeira dama de Paço e secretária de Administração e Finanças Núbia Dutra (foto), pegou o microfone e lançou indiretas/diretas ao G9 (grupo de 9 vereadores que conseguiram emplacar a mesa diretora).

Em determinado momento, Núbia falou de forma análoga e comparou os vereadores a Judas e Dutra a Jesus Cristo, chegando a insinuar que o G9 teria pedido “30 moedas de Ouro”.

O Governador Flávio Dino parece não ter gostado nada, nada disso… E na tarde desta terça-feira, convidou os 9 vereadores para um almoço no Palácio dos Leões onde, certamente, tentará desfazer a fala de Núbia Dutra, estreitar o relacionamento e garantir a governabilidade de Dutra em Paço do Lumiar.

EM TEMPO

O governador Flávio Dino está de férias no exterior, segundo um leitor do blog. A conversa será quando o chefe do executivo estadual voltar do descanso.

Veja o vídeo completo do discurso da primeira-dama:

 

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI