RAPOSA – Secretário “persona non grata” em Presidente Juscelino atraca no município

Chaves

Quem conheceu de perto a política de Presidente Juscelino, região munim do estado, sabe que Afonso Celso, o prefeito ainda em exercício, não fez mais pelo município porque toda vez a voz do seu secretário de Adm., Ualacy Costa Chaves, O Chaves (não o do seriado), por vezes, falou mais alto, frustrando assim os projetos de Afonso.

O que tudo indicava é que a hierarquia estava às avessas dentro da prefeitura juscelinense, onde o secretário tinha mais “moral” do que o prefeito.

Por vezes, o titular do blog soube de pessoas que pra terem seus pedidos aceitos, quando se tratava de pedidos à prefeitura, que a primeira canetada tinha que ser a de Chaves e, se ele dissesse não, era não e pronto.

Segundo moradores da cidade, Chaves nem em Presidente Juscelino pisava mais, para fugir dos “pedintes”. Montou um mega escritório pras bandas do Turu, onde atendia apenas os “correligionários”.

Chaves é indicação técnica, feita por orientação do ex-prefeito José Laci, para assumir a mesma pasta na Raposa, a partir do dia 1º de janeiro.

Faltaram opções de pessoas para assumir a pasta? Acho que não!

 

Comentários

Comentários