Política

PAÇO DO LUMIAR – “José Itaparandi é o melhor para a cultura luminense”, dizem leitores do blog

12 de dezembro de 2016

ITAPARANDIO titular do Blog do Neto Cruz vem recebendo, diariamente, informações do possível secretariado do prefeito eleito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB).

Dentre eles, já é certeza sua esposa Núbia Dutra como a futura responsável pela pasta da Educação, indicações do Palácio dos Leões para a comunicação e outras áreas. Nesta conversa de bastidores, surge o nome do vereador José Itaparandi, como o próximo secretário de cultura de Paço.

Ainda chegou a se cogitar que o presidente do Boi da Maioba, Zé Inaldo, só não seria o titular da referida pasta se não quisesse.

Um dos informantes bem posicionados deste blog afirmou que numa conversa informal com Inaldo, o mesmo chegou a dizer que tem simpatia pelo nome de Itaparandi em assumir a pasta e viu, em determinada situação, a futura primeira dama, Núbia, o prefeito eleito Domingos Dutra e Itaparandi, em tom amistoso numa conversa a 3.

O que se sabe é que enquanto Itaparandi foi secretário de cultura em uma gestão anterior, o mesmo não deixava a desejar, sendo até hoje tido por muitos como um dos melhores que comandaram a pasta. Além disso, José Itaparandi sempre está envolvido em manifestações folclórico-culturais, sendo conhecedor in loco.

Um bom nome, opina o titular do blog.

AQUI