PRESIDENTE JUSCELINO – Leonardo Castro promete ser grata surpresa na Câmara de Vereadores…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

lcEleito nas eleições do dia 2 de outubro, o vereador Leonardo Castro (PMN) falou em conversa rápida com o titular do bl0g que pretende fazer um mandato diferente em que vai destacar os projetos sociais. O carro-chefe de seu mandato será o “corpo a corpo” com toda a população de Presidente Juscelino.

“Uma vez por semana pretendemos ir num bairro de Juscelino, levar nossa equipe para que possamos escutar a população no horário e dia que ela tem disponibilidade e voltar para Câmara com a base daquele diálogo. representando com exatidão a cidade”, detalhou.

O projeto surgiu após o então vereador eleito ter ouvido muitas reclamações de moradores dos bairros.

O jovem vereador se diz preparado para as discussões e votações de projetos delicados que prometem suscitar muita polêmica na cidade.

“Não só estou preparado para esses motivos como muitos outros. Acredito que a proposta de atuação que vamos escutar para poder entender melhor e, enfim, poder lutar por melhorias”., disse Castro.

O titular do blog é ciente que a cidade de Presidente Juscelino precisa de ideias novas, mente jovem e acredita que Leonardo Castro é a personificação disso.

Juscelino precisa de algo novo. Pense nisso, leitor…

Desejo sorte ao edil e que se mandato seja pautado em melhorias ao povo de Presidente Juscelino.

Vale lembrar que Leonardo foi o 2º mais votado nas eleições de Outubro, com 416 votos, mostrando assim seu prestigio e força política.

Em negrito e itálico, opinião do editor do Blog do Neto Cruz.

 

Comentários

Comentários