Nova edição do Glacial Fest promete animar São Luís com atrações especiais

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Sétima edição do festival passará por diferentes cidades brasileiras

No dia 12 de novembro o Glacial Fest chega à São Luis para animar os maranhenses com atrações para lá de especiais.  Nomes como Jonas Esticado, Peruano Cavaleiros e Wandia Rey marcarão presença. Bruno Shinoda & Swingart e Andson Mendonça & Filhinho de Papai também estão confirmados para a festa que acontecerá a partir das 17h, no Círculo Militar de São Luís. O evento itinerante patrocinado pela Glacial, cerveja do portfólio da Brasil Kirin já passou por Teófilo Otoni e Montes Claros levando nomes como Henrique & Juliano e Marília Mendonça para o palco. Em sua sétima edição, o festival tem expectativa de receber cerca de 15 mil pessoas por evento.

Com o mote “Se tem Glacial tem festa”, o evento proprietário da marca tem como objetivo estreitar o relacionamento entre a Glacial e os consumidores, proporcionando momentos de diversão e descontração com atrações que prometem muita festa nas quatro cidades. “O Glacial Fest é um evento tradicional em várias regiões do País e que temos muito prazer em realizar. Sabemos que os nossos consumidores merecem um festival deste porte e queremos proporcionar momentos inesquecíveis, com estrutura e segurança impecáveis, uma cerveja de qualidade, boa música e muita diversão. Esperamos que o público aproveite bastante e que possamos trazer a cada ano mais novidades”, finaliza Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin.

A comunicação do projeto contempla a criação da nova identidade visual do Glacial Fest, promoção comprou-ganhou, materiais de visibilidade em todo o festival e ativações que conectam a marca e os consumidores por meio de experiências inusitadas.

 

Atrações e Ativações

O Glacial Fest 2016 contará com atrações de peso, como Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Jonas Esticado, Bruno Shinoda, Peruano Cavaleiros, Aviões e Gusttavo Lima.  Além de curtir uma boa música, se divertir com os amigos e beber cerveja de qualidade com responsabilidade, os consumidores poderão participar de várias ativações da marca. Entre elas estão: os esquentas que acontecem em três diferentes bares na cidade do evento com o objetivo de divulgar a etapa que acontecerá e a ação “Você no Palco Glacial Fest”, que conta com uma estrutura que simula um palco para que os consumidores possam tirar fotos e registrar os momentos incríveis do Glacial Fest.

Além disso, também estará a disposição um totem instantâneo de fotos, que permite ao público registrar o momento, levando uma foto lembrança como brinde e recordação da marca.

Mais informações no http://www.glacialfest.com.br/

 

Programação*

 

22/07 | Teófilo Otoni (MG) – Henrique e Juliano + Tomate;

16/10 | Montes Claros (MG) – Marília Mendonça;

12/11 | São Luiz (MA) – Jonas Esticado, Bruno Shinoda & Swingart, Peruano Cavaleiros, Wandia Rey e Andson Mendonça & Filhinho de Papai*

03/12 | Belém (PA) – Gusttavo Lima, Aviões e Crocodilo*.

 

*Programação sujeita a alterações.

 

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, uma empresa que produz bebidas que dão prazer e alegria, acredita que há muito mais num líquido do que apenas seu consumo. Por isso faz um convite a todos que acreditam e querem mais da vida: “Viva Sua Sede”. Com este slogan, a empresa abraça desafios, sonhos e desejos das pessoas para as suas vidas.

Para atender as diferentes sedes, a Brasil Kirin conta com um amplo portfólio de bebidas que inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas das marcas Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Kirin Ichiban, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, Ecco!, Energético K, Viva Schin, Schin Tônica, Itubaína, Viva Schin Mini, Viva Schin Pop, Fruthos e Skinka.

A empresa é subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, uma das maiores empresas de bebidas do mundo com mais de 46 mil funcionários, 270 empresas e presença em 15 países. No Brasil, conta com 13 fábricas em 11 estados e mais de 11 mil funcionários. A distribuição dos produtos é feita por 25 centros próprios e cerca de 200 revendas para 600 mil pontos de venda no País.

Atualmente, a Brasil Kirin está entre as Melhores Empresas para Trabalhar, segundo a revista Época / GPTW (Great Place to Work®) 2014 e 2015, e também pelo ranking 2014 e 2015 da Revista Você S/A. Em sustentabilidade, foi considerada destaque em Governança Corporativa pelo Guia Exame 2014, além de estar entre as empresas mais sustentáveis do país desde 2013.

Comentários

Comentários