Política

MORROS – “Junto com meu povo amado quero trabalhar e honrarei cada voto de confiança”, diz prefeito eleito Sidrack Feitosa em nota de agradecimento

11 de outubro de 2016

sid

Queridos..!!
Agradeço imensamente a todos pela confiança…Agradeço a todos por acreditar em mim.
Agradeço ao Pai celeste Rei dos Reis que me ajudou e me trouxe até aqui….e é com ele que caminharemos ao longo dessa trajetória.

É muito bom quando procuramos dar o máximo e o melhor de nós em tudo aquilo que nos propomos a fazer, mesmo que ás vezes restringidos em nossa capacidade, pois não podemos ir além dos nossos limites, mas o mais importante é que somos conscientes da nossa missão na vida terrena. Digo com altivez e simplicidade que não pretendo estagnar, jamais. Vou caminhar na esperança de dias melhores para o meu povo morruense, amar a todos e a Deus, sem hipocrisias.

Pois sou o prefeito de todos, e junto com meu povo amado, quero trabalhar, honrarei cada voto de confiança que a mim foi dado…

Povo Unido…sempre será Vencedor…!!!

Meu Muito Obrigado!!

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI