Política

PAÇO DO LUMIAR – Dutra começa a articular formação do seu secretariado

7 de outubro de 2016
Dutra pelario

Dutra, Itaparandi e Vagner. Alinhar é preciso……..

Dois nomes começam a fazer parte do rol de possíveis futuros secretários de Domingos Dutra (PCdoB), prefeito eleito em Paço do Lumiar.

De acordo com informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, são eles o vereador eleito Vagner Sousa (PMN) e o vereador de mandato que não conseguiu reeleição, José Itaparandi (PTB).

No caso de Vagner, a fonte do blog destila que uma pessoa “das graças” de Dutra teria ficado na primeira suplência. Sendo assim, Vagner já teria sido chamado para uma conversa com o prefeito eleito, para articular possivelmente sua ida para uma das pastas – não conseguimos apurar qual secretaria seria. Com isso, Dutra ganharia mais um vereador aliado na câmara.

Já o nome do vereador José Itaparandi surge como uma indicação de pessoas ligadas a Dutra para assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer do município, uma vez que Itaparandi já tem passagem por essa pasta e envolvido em manifestações folclóricas e culturais de Paço, um conhecedor da cultura local, sendo o nome de Itaparandi até visto com bons olhos pelo neo-prefeito.

Aguardem… Em breve publicaremos mais nomes de possíveis pessoas que irão compor o 1º escalão da “Gestão Dutra” em Paço do Lumiar.

AQUI