Política

Moradores da Vila Itamar festejam Wellington 11 no segundo turno da eleição

1 de outubro de 2016

Moradores da Vila Itamar, Zona Rural de São Luís, festejaram, nesta sexta-feira (30), a confirmação da presença do candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP), no segundo turno da eleição na capital maranhense.

 

Wellington realizou, no período da manhã, uma grande carreata pelas ruas do bairro e que também percorreu localidades próximas. Por onde passou, o candidato progressista recebeu manifestações de apoio e carinho.

“No segundo turno, o Wellington terá mais tempo para mostrar para a população todos os seus compromissos para retirar São Luís do caos que se encontra hoje. Tenho certeza que o povo sairá vitorioso”, disse o professor Anibal Figueiredo.

 

Para o comerciante Elias Silva, ao longo deste primeiro turno da campanha eleitoral, Wellington ganhou a simpatia maciça do eleitorado porque possui propostas concretas para cidade.

 

“Além disso, o deputado Wellington é um homem honesto, um político que trabalha muito pela população. É, sem dúvida, um dos parlamentares mais atuantes de nosso estado. E será, com fé em Deus, o melhor prefeito da história de São Luís’.

Os moradores também criticaram fortemente o atual prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

 

A doméstica Isabel Sousa relembrou a participação do gestor no debate de ontem à noite na TV Mirante.

 

De acordo com ela, Edivaldo, ao ser confrontado pela verdade exposta pelos demais candidatos, limitou-se apenas a mentir e tentar, sem sucesso, passar uma falsa imagem sobre a situação da capital.

 

“Essa São Luís perfeita e sem problemas só existe nos sonhos do prefeito e na sua propaganda paga. Edivaldo é um gestor de faz de conta. A cidade, com ele, já perdeu tempo demais”, afirmou.
Wellington agradeceu o carinho e apoio dos moradores. Ele garantiu que domingo, dia 02 de outubro, será apenas o primeiro passo para mudar a realidade da capital.
“Com o apoio do povo, estaremos no segundo turno e continuaremos realizando uma campanha propositiva, mostrando os problemas e apontando soluções para resolvê-los. No segundo turno, teremos tempo igual de televisão. Poderemos apresentar ao eleitor, de forma mais completa, os nossos compromissos para mudar verdadeiramente São Luís”, explicou.

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI