Candidato do PCdoB usa obra da prefeitura para se beneficiar

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

É crime eleitoral e precisa ser tomada as medidas cabíveis pelas autoridades competentes. O advogado e candidato a vereador de São Luís, Gutemberg Braga, do PCdoB, está usando obras de pavimentação da Prefeitura de São Luís-MA para se beneficiar politicamente.

Cartaz de Gutemberg Braga por cima de um outro candidato

Cartaz de Gutemberg Braga por cima de um outro candidato

Nos vídeos abaixo, é possível ver Braga (camisa branca) acompanhado os serviços de pavimentação. Além disso, por onde o maquinário da prefeitura passa asfaltando é visível os cartazes do candidato colados nas paredes da comunidade.

As imagens obtidas com exclusividade pelo Blog do Luis Pablo, é na comunidade Bom Jesus, no bairro do Coroadinho. Um detalhe que chama atenção é que o cartaz do advogado aparece colado por cima de um outro candidato, que também faz parte da base aliado do prefeito.

O Blog foi informado que Gutemberg Braga estaria sendo beneficiado em outros bairros por onde as máquinas da prefeitura estão asfaltando ruas.

Vale ressaltar que o secretário da Semosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), Antônio Araújo, é filiado no PCdoB, partido do governador Flávio Dino.

Leia mais no Blog do Luís Pablo

Comentários

Comentários