Política

PAÇO DO LUMIAR – Quem é Victor Martins ?

29 de agosto de 2016

“Para quem não me conhece ainda, me chamo Victor Martins, sou uma pessoa comum, alguém que sonha com momentos melhores para nossa cidade, momentos melhores sobre todos os aspectos: saúde, segurança, educação, infraestrutra e além de tudo DIGNIDADE. Apesar de pouca idade que tenho, sou aquele que enxerga, há muito tempo, os passos lentos que todos nós caminhamos e, com muito esforço, tentamos chegar sempre mais além.
É com grande satisfação que eu me lanço a candidato a vereador de todos vocês. Digo todos vocês porque cada um de nós é parte em esta cidade e se torna mais forte, pois viver em Paço do Lumiar é ser cidadão além de nossas fronteiras, e isso deve ser orgulho para todos nós.

Ninguém vence uma batalha sozinho. Os meus projetos são os projetos de todos e sem vocês não há planejamento. É para nós que simplifico a minha força, porque perante o acolhimento de vocês tenho certeza que toda luta será vencida, pois cada um de vocês é forte o suficiente para decidir. Muito obrigado e vamos juntos, de mãos dadas, viver um novo futuro em Paço do Lumiar.”

Vereador Victor Martins 25000 “UM JOVEM COM NOVAS IDÉIAS”

 

AQUI