Política

Penalvenses aclamam candidatura de Ronildo Campos a prefeito

10 de agosto de 2016

Ronildo reuniu milhares de apoiadores durante convenção que confirmou sua candidatura a prefeito de Penalva.

Um ato político e partidário histórico, que contou com a participação de mais de duas mil pessoas moradoras de diversas regiões da cidade.

Assim foi a convenção municipal que homologou a candidatura do vereador Ronildo Campos (PP) à prefeitura de Penalva.

Ele terá como companheiro de chapa o também vereador Careca da Cultura (PRB).

 

Ronildo Campos conta com o apoio de várias lideranças políticas – dentre elas o ex-prefeito Lourival Gama e a ex-prefeita Zeca Gama; os vereadores Franciedno, Tita e Pierre – dirigentes partidários; e líderes comunitários.

Vereador de segundo mandato, Campos, ainda na condição de pré-candidato, construiu seu plano de governo baseado em propostas colhidas junto aos penalvenses durante várias reuniões de trabalho realizadas na cidade.

“Nosso plano de governo é participativo, popular. Foi construído ouvindo o povo, buscando atender suas reivindicações com o objetivo de retirar Penalva dessa situação de calamidade vista hoje”, afirmou Campos.

Ele agradeceu o apoio e as manifestações de carinho das lideranças políticas e, principalmente, da população.

“Nossa missão será árdua, mas temos fé em Deus e contamos com o apoio dos penalvenses. Faremos uma campanha propositiva e pautada no respeito. Tenho certeza que em outubro o povo sairá vitorioso”, disse.

Para o ex-prefeito Lourival Gama, Ronildo Campos é um político sério, com um histórico de vida ilibado e que, como prefeito, dará um novo rumo para Penalva.

“Trata-se de um jovem preparado, formado em Administração Pública e cursando Direito; vereador eleito pela vontade soberana do povo; oriundo de família humilde e que conhece muito bem as necessidades do município. Ronildo reúne todos os requisitos necessários para ser o próximo prefeito de Penalva e colocar a cidade no caminho certo do desenvolvimento”, destacou Gama.

 

 

AQUI