PAÇO DO LUMIAR – Partidos políticos estão perdidos…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Em Paço do Lumiar, um dos municípios que compõem a grande Ilha, parece que a justiça eleitoral está passando é longe. Pelo menos é o que indica a questão de coligações dos partidos. O exemplo que está dando nó na cabeça de alguns candidatos e deixando gente sem sono é o caso do PT do B e do PRTB.

Vamos à análise do BLOGUEIRO NETO CRUZ:

O PT do B, até alguns dias atrás, estava no antro petista luminense (fechado com Raimundo Filho). Porém, é como diz a máxima de Magalhães Pinto: “Política é como nuvem. Você olha e ela esta de um jeito. Olha de novo e ela já mudou”. Mas, após uma articulação estadual via Waldir Maranhão, que é aliadíssimo do prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), o PT do B saiu da base de Filho e já é apoio garantido ao tucano.

Orlete Mafra declarando apoio a Raimundo Filho

Já o PRTB foi o inverso. O partido que tem a vereadora Orlete Mafra em seus quadros, decidiu abandonar Josemar nos 45 do segundo tempo e correr pro abraço de Raimundo Filho.

Vale lembrar que Orlete esteve na base do atual prefeito de Paço do Lumiar nos últimos 3 anos e meio, mostrando que a vereadora está fazendo um movimento apenas para salvar o mandato, visto que as coligações do grupo do atual prefeito vai “matar” alguns vereadores de mandato.

Acima, flyers das convenções do PT e PSDB, onde mostra os partidos presentes nas duas coligações.

Até o dia das referidas convenções saberemos quem tem ou não força política em Paço do Lumiar…

 

Comentários

Comentários