ELEIÇÕES 2016 – As mentiras de Flávio Dino…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

CONVENÇÃO DE DUTRA EM PAÇO DO LUMIAR. FLÁVIO DINO PRESENTE

Logo que o ano de 2015 se iniciou, o governador Flávio Dino (PCdoB) garantiu que ficaria neutro nas eleições de 2016 em todos os municípios do Maranhão mesmo sendo a liderança maior do grupo de 10 partidos.

De acordo com Dino, diferente do que ocorreu em 2012 quando comandou as negociações tanto em São Luís como em outras cidades, para o próximo pleito a posição é deixar com que os partidos de sua base se decidam conforme suas necessidades.

“Na posição que hoje ocupo de governador que tem apoio de 10 partidos políticos é que minha atitude em primeiro lugar é de respeito a esses partidos. Então vou aguardar o entendimento entre os partidos”, afirmou Dino na época.

Sobre qualquer participação nas negociações, o governador garante que não vai interferir e que somente nas campanhas eleitorais irá se manifestar mediante acordo entre os partidos.

“A minha participação será somente na campanha política de acordo com o que for acertado entre os partidos. Logo, eleições de 2016 é um assunto da minha agenda de agosto do próximo ano (no caso, esse mês)”, garantia Dino.

Eis que nos deparamos com o inverso do que Dino dizia a um ano atrás. Exemplo são cidades como Paço do Lumiar e São Luís, onde o governador do Estado declara sem papas na língua quem são seus pré-candidatos a prefeito.

Em Paço do Lumiar, o cenário é ainda pior. Segundo aliados do atual prefeito Josemar Sobreiro (PSDB), Flávio Dino tem bloqueado “emendas” enviadas ao município, com o intuito de desgastar ainda mais a imagem de Sobreiro.

Dutra, que de besta não tem nada, se dana a dizer que agora todas as benfeitorias feitas em Paço do Lumiar são devidas a sua articulação com Dino.

Enfim, no final das contas, Flávio Dino mentiu…

Comentários

Comentários