Política

Partido Verde oficializa apoio à pré-candidatura de Raimundo Filho a Prefeitura de Paço do Lumiar

28 de julho de 2016

Na foto; Kim Lopes, Caetano Jorge, Raimundo Filho, Thiago Aroso e Augusto Barbosa

O Partido Verde (PV) oficializou na última terça-feira, 26, o apoio à pré-candidatura de Raimundo Filho (PT) a prefeito de Paço do Lumiar. A decisão foi anunciada durante encontro que contou com a participação dos pré-candidatos a vereadores da sigla e demais lideranças verdes.  O ato aconteceu no Sítio Salamanca, na Maioba, e contou com a presença de Caetano Jorge, Kim Lopes, Augusto Barbosa (presidente do PSC) e dos ex-prefeitos Amadeu Aroso e Bia Venâncio.

“Gostaria, mais uma vez, de destacar e agradecer o apoio que recebemos de Caetano Jorge e Kim Lopes que abdicaram de suas pré-candidaturas em favor de nosso projeto. Saibam que foi com muita alegria que recebemos estes apoios que somarão efetivamente para o fortalecimento do nosso projeto para que o Paço volte a crescer e valorizar o seu povo. Estamos consolidando, diariamente, apoios a este projeto, por meio do diálogo e da união de diversas lideranças políticas e comunitárias, de partidos sérios e comprometidos com a reconstrução da nossa cidade¨, enfatizou Raimundo Filho.

Ainda na ocasião, o pré-candidato a prefeito falou da importância de mais um partido somar-se ao projeto. “Já contamos com o apoio do PT, PTdoB, PTN, PSC, PTC e agora temos a alegria de receber oficialmente o apoio do PV, que fortalece o nosso projeto político e nos dá a certeza de que temos o melhor projeto para a cidade. Um projeto inclusivo, que vai às ruas e escuta as pessoas para ouvir suas reais necessidades. Queremos implantar uma gestão moderna, eficiente e, principalmente, transparente”, frisou Raimundo Filho.

 

O presidente municipal do PV, o ex-vereador Thiago Aroso, enalteceu o projeto do Partido Verde. “O nosso objetivo principal era participar das eleições com uma candidatura própria, mas os interesses do povo devem estar acima de todos os interesses particulares e partidários, pois somos cientes da importância da união das forças políticas progressistas para conseguirmos a vitória nestas eleições. Por isso, é com muita honra que comunicamos essa decisão unânime do nosso partido em apoiar a pré-candidatura de Raimundo Filho à Prefeitura de Paço do Lumiar, pois com a nossa adesão ajudaremos a construir um plano de governo técnico e correto, com propostas para o desenvolvimento sustentável de nossa cidade, no intuito de agilizar a solução dos problemas existentes, para que possamos melhorar a qualidade de vida da população e para isso contamos, também, com o respaldo e apoio do deputado estadual Adriano Sarney e do ministro do Meio Ambiente Sarney Filho que sempre trabalharam em prol dos luminenses¨.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI