Política

Mastruz Com Leite apresenta seus maiores sucessos em São Luís

19 de julho de 2016

O melhor dos clássicos do forró será apresentado essa sexta (22), na Kathedral, a partir das 22h com a banda Mastruz com Leite. Considerada a “mãe do forró”, por ser a primeira das grandes bandas desse estilo criada em 1990 em Fortaleza, canta seus maiores sucessos ao vivo com um grande show que irá marcar as férias de São Luís. A festa também irá contar com a banda Forró Top e o DJ Flávio Pastel.

O pioneirismo sempre marcou a história da Mastruz com Leite. Fundada em novembro de 1990 foi a primeira e única banda a tocar 5 horas de forró direto, sem intervalos, logo no começo de sua carreira. Dela também foi o mérito de ser a primeira do gênero a tocar no trio elétrico no Carnaval de Salvador em 1995. Com aproximadamente 20 shows por mês em todos os cantos do Brasil, a banda também foi a primeira a levar o “new forró”, termo usado na época, para o exterior com diversos shows em cidades dos Estados Unidos e da Europa como Lisboa, Zurique e Genebra.

A Mastruz com Leite chega a São Luís trazendo um show com seus eternos sucessos ao vivo, em uma inédita comemoração da sua carreira. Na sua nova formação, os vocais são liderados pelos cantores Neto Leite, Ingred Souza, Ana Amélia, Rainer Rylker, João Filho e Eryka Meyre, Neto, cantor e sanfoneiro, é o único remanescente da formação original, presente desde o começo da banda.

Na apresentação desta sexta, a Mastruz apresenta o CD, ‘Na Contramão Como Preferencial’, que contém 20 faixas, sendo 17 inéditas, mas promete não deixar os grandes clássicos de fora da apresentação. Um repertório com bastante xote, baião e letras românticas, foi pensado para não deixar ninguém parado e os sucessos inesquecíveis como, ‘Meu Vaqueiro Meu Peão’, ‘Noite Fria’ e ‘Anjo de Guarda’, vai colocar todo muno pra dançar com a Matruz em São Luis. A festa ainda vai contar com a banda Forró Top animando a galera com o melhor do forró das antigas e a discotecagem do DJ Flávio Pastel.

Os ingressos da festa “Mastruz com Leite – Férias” estão à venda na Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha), na Visótica (Tropical e Rio Anil Shopping) e na 100% Vídeo (Calhau e Cohama). Informações pelos telefones: (98) 98502-1956 / 98155-9040.

SERVIÇO

O QUÊ? Mastruz com Leite – Férias.

ONDE? Kathedral (Rua das Verbenas, Nº 6, Península da Ponta D’Areia).

QUANDO? Sexta, dia 22 de Julho.

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI