Acorda, Flávio Dino! SEAP “dá golpe” em estagiários mais uma vez…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

“Mais uma vez a Secretária da Administração Penitenciária – SEAP vem desvalorizando os estagiários (as) que tem grande  colaboração com o trabalho realizado, não efetivando nos dias correto o pagamentos simbólicos da bolsa de estágio.

Engraçado é que essa mesma Secretária que diz lutar para a reinserção dos internos na sociedade e que demonstra isso com propagandas governamentais convincentes, não efetiva o pagamento de estagiários que todos os dias trabalham (trabalham muito).

Todos os meses atrasam o nosso pagamento, e quando questionamos o setor responsável, somos tratados de forma ríspida,  as resposta é que não receberemos pois não apresentamos um relatório solicitados de última hora que nada tem haver com a situação, segundo informações do CIEE.

Desculpas e mais desculpas sem nexo para não efetivar o pagamento de uma bolsa que nos e de direitos…Temos muitas despesas, alguns estágiarios precisam dessa bolsa para sobreviver, a Seap da reinserção social não reflete sobre isso… Indignante.

Secretário de Administração Penitenciária, Murilo Andrade e Subsecretária Camila Neves, não adianta ter um lindo discurso de reintegração social e não valoriza estagiários (as) que colaboram significantemente todos os dias e trabalham (em muitas situações) mais que os próprios funcionários.”

Denúncia anônima

Comentários

Comentários