Sinalização próximo ao IFMA é pedida pelo vereador Sebastião Albuquerque

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

Para zelar pela segurança das pessoas que transitam pela Avenida Getúlio Vargas, no bairro do Monte Castelo, mais precisamente nas proximidades do IFMA (Instituto Federal do Maranhão), o vereador Sebastião Albuquerque (PRP) está solicitando ao prefeito Edivaldo Holanda Junior providências no sentido de autorizar a colocação de sinais luminosos nas duas vias daquela artéria de tráfego de veículos.

Entre os principais motivos de sua solicitação para que o órgão competente da administração municipal viabilize uma solução para o problema apresentado, o parlamentar republicano aponta principalmente para a garantia da segurança dos alunos da citada instituição de ensino que transitam por aquela avenida. Ele acrescenta que “toda essa situação é provocada pelo intenso tráfego de veículos naquela área, onde grande parte dos seus condutores não tem o mínio respeito para com os pedestres”.

“Entendo que a preocupação com a vida sempre deve está centrada como um dos princípios de cada cidadão, ainda mais quando a segurança das pessoas está sendo colocada em risco diante de uma situação de trânsito desorganizado de veículos como o que registramos em nossa cidade”, acentua Sebastião Albuquerque.

O vereador do PRP ainda pede a realização de um trabalho mais intensivo por parte da SMTT, mobilizando mais fiscalização visando orientar e tentar organizar o trânsito de veículos e pedestres. Sebastião Albuquerque enfatiza seu pleito na necessidade de uma ação mais eficaz dos órgãos públicos, no sentido de cuidarem do bem estar da população, notadamente nesse caso específico relacionado ao trânsito.

 

Texto: Alteré Bernardino

Comentários

Comentários