Política

PAÇO DO LUMIAR – Presidente do PMN detona: “Essa sacanagem que fizeram comigo foi uma covardia”…

13 de junho de 2016

No vídeo acima, Helder Vagner, presidente do PMN de Paço do Lumiar, ao lado do pré-candidato a prefeito Pedrinho Serra, jogam por terra o que vem sendo espalhado de forma maldosa em determinados grupos de WhatsApp que tratam da política de Paço do Lumiar.

Em contato com o titular desta página, Pedrinho Serra explicou que tudo não passa de uma tentativa frustrada de desequilibrar o partido, que vem fazendo um trabalho coeso e focado nas eleições de outubro.

O titular do Blog trará nos próximos dias, mais detalhes do que de fato aconteceu com a filiação de Helder no PMN, que de uma hora pra outra apareceu desfiliado, todos sabendo do seu empenho em fazer com que o partido siga fortalecido no município.

Só podemos adiantar, segundo os informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, que se tratou de sabotagem que pode acabar na polícia.

Segue nota de Pedrinho Serra, pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar.

NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Gostaria de deixar claro por meio desta, que vêm sendo divulgada injúrias ao meu respeito, em relação ao PMN e ao presidente do partido Vagner Sousa, onde blogs com informações deturpadas, tentam desestabilizar a minha credibilidade no partido de forma leviana e infundada, pois como bem já foi divulgado pelo próprio presidente, não tenho e nem teria motivo algum em repassar tais mentiraras… mas sabemos quem o fez e logo será devidamente esclarecido. Eu Pedrinho Serra jamais participarei de sujeiras como estas, em detrimento de meu caráter. Estamos e continuaremos juntos nesta empreitada Vagner Sousa.

 

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI