Prefeitura de Paço do Lumiar e CEF entregam chaves de unidades residenciais a mil beneficiados no ‘Minha Casa, Minha Vida’

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

A Prefeitura de Paço do Lumiar e a Caixa Econômica Federal (CEF) entregam, nesta quarta-feira (8), as chaves de unidades habitacionais dos residenciais Morada dos Bosques I e II, a mil famílias beneficiadas pelo ‘Programa Minha Casa, Minha Vida’, no município.

A cerimônia oficial acontece às 9h, na Avenida Principal do Morada dos Bosques I e II, na Estrada de Iguaiba, com as presenças de autoridades do município, representantes da CEF, da Construtora Canopus e dos novos moradores.

Até o final do ano, conforme a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), serão cerca de três mil famílias luminenses atendidas pelo programa, fruto do convênio da Administração com o Governo Federal e a CEF. No total, foram aproximadamente 26 mil pessoas inscritas no “Banco de Cadastro de Demandas” gerido pela gestão municipal.

As casas possuem sala, banheiro, cozinha, área de serviço e dois quartos. A prestação varia entre R$ 25,00 e R$ 80,00 mensais.

Comentários

Comentários