Política

ELEIÇÕES 2016 – Wellington do Curso é o que São Luís precisa…

26 de maio de 2016

Wellington do Curso

Despontando como um dos favoritos para as eleições deste ano em São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), mesmo ainda não tendo lançado candidatura para prefeito, já ocupa o terceiro lugar nas pesquisas – segundo informantes bem posicionados do Blog do Neto Cruz, a última pesquisa foi feita pelo PSDB, apenas para consumo interno, onde Wellington chega a empatar tecnicamente com o segundo colocado, Edivaldo Holanda Jr. O fato das referidas pesquisas não terem sido registradas junto ao TRE não possibilitam que o blog poste os números.

Wellington, que foi o 4º deputado mais votado nas eleições de 2014, tem um nome “leve” e tem se destacado na Assembleia Legislativa como um dos deputados mais atuantes, tem recebido apoio de muitas pessoas e grupos, dentre eles um dos públicos que tem mais proximidade e destaque: o público jovem.

Sem vícios, adotando uma posição independente, sem conchavos ou amarras políticas, Wellington é aquilo que o eleitor ludovicense espera.

Wellington já deu claros sinais de que é “cacifado” para concorrer e ganhar as eleições deste ano em São Luís. De empresário e fundador de um dos maiores cursos preparatórios do país a legislador maranhense com desenvoltura e destaque.

É notório o sentimento por parte da população ludovicense em dias melhores, o que não vai se conseguir com a gestão atual. Cabe, ao eleitor consciente, analisar as propostas e observar quem de fato, tem mais a oferecer em gestão pública para a Ilha do Amor…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI