Política

Glalbert Cutrim participa do aniversário de Codó e destaca gestão Zito Rolim

16 de abril de 2016

O deputado Glalbert Cutrim (PDT) participou, neste sábado (16), da programação festiva em homenagem aos 120 anos de emancipação política e administrativa da cidade de Codó.

Na oportunidade, o parlamentar destacou os avanços alcançados pelo município na gestão do prefeito Zito Rolim, que entregou à população várias novas obras nos setores da educação, saúde e abastecimento de água.

Acompanhado do prefeito, do senador Roberto Rocha, e de várias outras lideranças políticas e comunitárias, dentre elas os vereadores Chiquinho do SAAE, Pastor Max, Pedro Belo, Expedido Carneiro, Leonel Filho, Carrime Maria da Paz; Glalbert Cutrim participou as inaugurações das novas Unidades de Saúde Veridiano Alves dos Santos e Pedro Celestino Luz Júnior; do sistema de abastecimento de água do povoado Santa Bárbara; e da entrega da nova Escola Municipal José Robson Gonçalves Rolim.

Na praça central da cidade, o deputado acompanhou o tradicional corte do bolo e ratificou o seu compromisso de continuar trabalhando pelo povo codoense.

“Eu, o prefeito Zito e toda a classe política da cidade não estamos medindo esforços para trazer mais benefícios para Codó. Felizmente, estamos obtendo êxito nesse trabalho que, tenho certeza, só aumentará”, disse.

As duas novas UBS foram construídas com recursos de convênio firmado entre o município e o governo federal. Elas estão reforçando o sistema municipal de saúde que, ao longo dos últimos anos, recebeu consideráveis investimentos por parte da prefeitura.

A E.M José Robson foi reformada e ampliada, o que possibilitou aumento do número de atendimentos.

Já o sistema do povoado Santa Bárbara foi implantado com recursos de convênio federal, com contrapartida do município, e está beneficiando milhares de famílias.

Zito Rolim fez questão de destacar o trabalho do deputado na Assembleia Legislativa e o seu apoio ao município.

“Na história política de Codó, o Glalbert é o deputado estadual que mais visitou a cidade; que mais interage com a classe política e o povo; e que mais trabalha por seu desenvolvimento. É, sem dúvida, o nosso principal representante no Parlamento Estadual”, afirmou.

Roberto Rocha também destacou a atuação de Glalbert Cutrim e o trabalho que o mesmo desenvolve em favor da população do município.

AQUI