Professor Sá Marques anuncia pré-candidatura a vereador de São Luís

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Do Blog Maranhão de Verdade

A pré-campanha política em São Luís, está a todo vapor, e como não poderia ser diferente, os pré-candidatos estão surgindo e muitos bons nomes se colocam a disposição dos ludovicenses. Um desses é sem dúvidas o professor José Raimundo de Sá Marques, conhecido como “Sá Marques” se filiou ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS) e anunciou que disputará uma vaga na câmara de vereadores nas eleições de outubro.

13000582_963460473749165_1788531239_o

Sá já havia deixado no inicio do mês passado o Partido Popular Socialista (PPS), sigla que fez parte por vários anos. A escolha pelo PHS obedece a uma série de critérios pessoais e políticos. O professor tem como reduto eleitoral o bairro João Paulo e conta com o apoio de várias categorias – professores, estudantes, policiais, folclorista, entre outras. Tem ainda o apoio do deputado Wellington do Curso (PP), amigo há mais de uma década.

“Sou militante político há vários anos e como político não terei medo da disputa eleitoral. Estou me filiando ao PHS (Partido Humanista da Solidariedade) com a intenção de disputar a eleição para vereador em outubro e não vejo por que esconder isso, consultei vários amigos antes de tomar essa decisão e todos foram unanimes em afirmarem que irão me apoiar nessa caminhada”, revelou Sá.

É mais um nome em busca da renovação politica em São Luís…

Comentários

Comentários