Política

SÃO LUÍS 2016 – Pesquisa aponta Wellington do Curso em 3º lugar

11 de abril de 2016

 

O nome do deputado estadual Wellington do Curso, candidato do PP à Prefeitura de São Luís, alcança o 3º lugar na pesquisa da Escutec, publicada hoje no Jornal O Estado do Maranhão. Ainda mais, Wellington apresenta os seguintes números: 5,5% a 8,6% de aprovação e 1% de rejeição.

Vale ressaltar que o deputado ainda não lançou pré-candidatura.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr. (PDT), que busca a reeleição, está 9,1 pontos percentuais atrás da até então líder nas pesquisas, Eliziane Gama (PPS) .

A Escutec ainda aferiu a rejeição dos principais pré-candidatos a prefeito de São Luís e mais uma vez, Edivaldo Holanda Júnior continua disparado como o mais rejeitado pelo eleitorado ludovicense.

O atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., tem a maior rejeição de todos os tempos, atingindo a marca de 39,3% de reprovação. Ou seja, a cada 100 pessoas, 39 dizem NÃO ao “prefeito da mudança”. Isso reflete que a população de São Luís não aprovou a sua falta de gestão, chegando a ter uma reprovação maior até do que a do ex-prefeito João Castelo (PSDB),  que tem 23,9% de reprovação . Enquanto isso, o deputado Wellington tem apenas 1% de rejeição.

Assim, chegamos à dedução objetiva de que Wellington tem o maior potencial em crescimento no que diz respeito às eleições de Outubro deste ano.

 

45eddd1b-c7f2-49a4-a53f-116e25ff0a65

Pesquisa registrada no TSE sob o nº sob o número MA-01393/2016

 

 

 

AQUI